Não que isso parta simplesmente do meu comportamento, de como eu falo ou de como eu interajo com uma garota, simplesmente é uma via de mão dupla, ao mesmo tempo em que pareço normal, acabo sempre sendo irônico e pecaminante em minhas palavras.
É uma coisa que parte do meu ser, e isso parece um tanto quanto ameaçador para uma mulher.
Claro as que me conhecem, sabem que eu sou apenas uma presa pronta para ser abatida pelo seu predador. Só que normalmente não é assim, normalmente elas pensam que eu sou um gordinho comilão (tarado), e que quero apenas abatelas.
Não que eu não seja um gordinho comilão, isso não é minha prioridade, sempre gostei de uma boa conversa feminina, deve ser por esse motivo que acabo fazendo perguntas inadequada, acabo testando cada uma, assim como faço com os meu bons amigos.
Então para vc que me achar um cumilãozinho ... na real, eu nem sou ... + toma cuidado, que se liberar eu como mesmo !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário maroto ...